Beauty | Spray Condicionante Novex Tentação Ácida

Olá meninas,

Já há algum tempo que não vos trazia uma review de um produto de cabelo. Além disso, com a Expocosmética a aproximar-se, reviews de cabelo podem ser úteis para as meninas do Porto. Portanto, hoje venho falar-vos de um produto que tenho a Embelleze me enviou e que tenho estado a gostar bastante: o Spray Condicionante Novex Tentação Ácida.




















 Segundo a marca 
Segundo a Novex, este spray protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua acção condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável.

Utilização
Este produto apresenta 3 modos de utilização: 
1. Como primer, antes do Shampoo; 
2. Como potenciador de hidratação, entre o Shampoo e o Condicionador ou a Máscara; 
3. Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.

A minha opinião
Não sei se já tinham ouvido falar dos benefícios do vinagre de maçã no cabelo (sim sim, eu sei que o óleo de coco é que é o produto da moda, mas não faz mal ficarmos a conhecer outros produtos, certo?). O nosso cabelo está exposto diariamente a várias agressões, provocando a alteração do pH, que deve estar entre 4 e 5. Ora, como o vinagre de maçã tem o pH ácido, vai ajudar a restaurar o pH do cabelo, para que as cutículas estejam seladas. Isto contribuir para a melhorar a aparência do cabelo, aumentando o brilho e diminuindo aqueles cabelinhos encaracolados, o "frizz". 

Uma das vantagens de utilizar este spray em vez de vinagre de maçã será o cheiro. Ainda que o cheiro possivelmente menos agradável do vinagre de maçã possa desaparecer, o cheiro deste spray é maravilhoso. Não tem um cheiro nada ácido e cheira a maçã, mas também não parece que acabámos de mergulhar o cabelo num balde de sumo!

O produto é quase tipo água, portanto é preciso ter algum cuidado para termos a certeza que borrifamos para o cabelo e não para o ar. Se, como eu, não tiverem muito cabelo, uma opção pode ser borrifar na mão e depois espalhar no cabelo, evitando desperdícios. 

Tenho usado este spray apenas como finalizador, portanto não consigo dar opinião quanto às restantes formas de utilização. De qualquer das formas, e apesar de não ter notado resultados maravilhosos e instantâneos (até porque este tipo de produto requer utilização continuada), o meu cabelo tem estado bastante leve e macio. Tenho notado também que está mais brilhante, mas aqui talvez o recente corte de cabelo também esteja a ajudar.

Este spray condicionante é aconselhado para todos os tipos de cabelos. Portanto, se tiverem curiosidade em experimentar, podem fazê-lo aqui. O preço é de 8.29€ por 120 mL, o que é um preço bastante simpático, considerando os efeitos do produto! Da linha, fazem ainda parte o shampoo, o condicionador e a máscara.

Já conheciam os benefícios do vinagre de maçã? E este produto da Novex?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo