Wishlist: verão 2017

Hoje vou então fazer uma wishlist de aniversário, com algumas coisinhas que ando a namorar há algum tempo. Curiosas? Vamos lá ver então:


Pulseiras da Pandora :

Pincéis Couleurs Nature Yves Rocher:

Estes meninos são novos e lindos de morrer…têm ótimo aspeto e parecem ser excelentes! Os preços variam conforme o pincel que for, e julgo que não se vendem em kit, apenas individualmente. 

Sweet Peach da Too Faced:

Adoro a minha Chocolate Bar, e não me importava nada de contar com a Sweet Peach na minha coleção de paletas!

Pijama Eyelash da AVON:

Digam lá que não é o máximo? Estou a babar por ele desde que o vi no último showroom da AVON. É tão, mas tão giro! Na corrente brochura encontram-no por apenas 19,95.
O que acharam destes meus “desejos” de consumo? Também estão de olho em alguma coisa desta minha lista?
Beijinhos,
Ri



Sem comentários:

Enviar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo